X-Men | Novidades no painel da NYCC 2013


O primeiro painel da New York Comic-Con foi dedicado aos X-Men e alguns títulos que não estão conectados a nenhuma grande franquia, como Thunderbolts e She-Hulk. Veja as novidades!

Vamos começar pela franquia mutante, com os principais títulos dos X-Men. As novidades já revelam algo importante sobre o final de Battle of the Atom: os jovens X-Men originais ficarão no presente.

All-New X-Men e Guardians of the Galaxy estarão no cross The Trial of Jean Grey (O Julgamento de Jean Grey), que corresponde aos teasers Trial e Judgement das últimas semanas. Serão três edições de cada revista. No cross, Shi'ars e outras raças decidem acusar Jean Grey pelos crimes antigos da Fênix, e os Guardiães da Galáxia unirão forças com os X-Men. Além disso, os jovens mutantes ganharam novos uniformes.

Em outra capa de All-New X-Men, X-23, que ingressará no elenco em breve, aparece beijando o jovem CiclopeUncanny X-Men manterá o mesmo elenco. O personagem novo dessa revista será desenvolvido no arco ligado à Inhumanity, e, em seguida, haverá história-solo de Magneto.

Sobre Amazing X-Men, não houve nada além do que já havia sido noticiado. Aaron confirmou que revelará o segredo dos BamfsWolverine & The X-Men estará envolvido com a Shield e ajudará a estabelecer ligações dos X-Men com o resto da Marvel.

Como já era sabido, próximo arco de X-Men terá Lady Letal como vilã e Monet como nova integrante da equipe. As interações dela com Jubileu remetem ao período em que Wood escreveu Geração X.

o cross entre as X-Forces acontecerá em janeiro e será chamado Vendetta, com duas edições de cada equipe no mês. Conflyto estará de volta na história e será o vilão.

Legacy está se encaminhando para um grande clímax, mas Spurrier afirmou que as circunstâncias o impedem de anunciar algo substancial hoje. Pelo visto, a revista será cancelada em breve.

Sobre WolverineKillable acaba em dezembro. Sobre SavageJock será seguido por Jimenezna arte e nos desenhos, mas Richard Isonave terá um arco que começa na edição #14.NOW. O arco se passará nos anos 1930 e está ligado ao teaser Wrath, que saiu há alguns dias.

Em Deadpool, o arco atual acaba na edição #19,  última com arte de Declan Shalvey e Jordie BellaireScott Koblish desenha a edição #20, que é inspirada nos anos 1960. Ben AckerBen Blacker e Evan "Doc" Shaner farão anual do Deadpool em novembro, que tratará do paradeiro das caixas de diálogo brancas nas histórias do Mercenário Tagarela.

A grande novidade é a revista All-New X-Factor, de Peter David. O plot envolve o CEO de uma corporação chamada Serval, que criou a maior ferramenta de busca na Internet, que comprou o nome X-Factor e montou uma nova equipe de super-heróis. Por isso, o "Corporation" do teaser. A história começa do ponto em que X-Factor #260 parou, com Polaris sendo recrutada. Gambit e Mercúrio também estão na revista e, até o final do primeiro arco, haverá mais 3 recrutas. A capa da edição #1 sugere que Cifra e O Isolacionista estarão entre eles. David afirmou que não trabalhará Madrox, Layla ou Guido (que está nos planos de outro escritor).

Na parte de perguntas e respostas, Nick Lowe disse que há planos para Madrox e Fanático em alguma revista e que o que impede um título de Novos X-Men é o dinheiro (leia-se: as baixas vendas).

Para além da franquia mutante, o significado do teaser Sinners foi revelado. O Motoqueiro Fantasma se junta ao elenco de Thunderbolts, em um arco chamado No Mercy (Sem Compaixão), em que a equipe precisará da ajuda de Johnny Blaze. Haverá um personagem chamado Mercy na história também, então o nome do arco tem mais de um significado.

Sobre a revista da Mulher-Hulk, o escritor Charles Soule disse que já advogou por muito tempo, então é bem identificado com Jennifer. Na revista, ela interagirá com os mais diferentes cantos do Universo Marvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT