"Verdadeiro Mandarin"? Migué bilionário ou tudo parte do plano??


Um dos filmes mais esperados dos fãs da Marvel com certeza foi Homem de Ferro 3, já que trazia o nêmesis do Homem de ferro, Mandarin, mas no final, essa foi a reação de muita gente quando o filme chegou na grande revelação:


Eu não vou ser hipócrita, por mais que eu seja muito fã do Mandarin dos quadrinhos, não reclamei do filme, na verdade eu AMEI aquele personagem do ben Kingsley, já o outro personagem, Aldrich Killian é MUITO idêntico ao Mandarin Ultimate, quem lê DE VERDADE os quadrinhos do Homem de Ferro sabe disso, mas o assunto não é esse, mas sim o Scoop anunciado pelo Latino review, que revelou o projeto secreto que o Ben kingsley é nada mais nada menos do que um curta mostrando a reação do VERDADEIRO Mandarin puto da vida por causa da vergonha que o Aldrich e o Trevor (hehehehehehe) o fez passar. Cara, o VERDADEIRO MANDARIN!!!
  A questão é, Se fosse qualquer outro estúdio, de cara tu já falaria que é um baita de um Migué e que a fizeram isso de fan service e que se dane o resto, mas estamos falando de Marvel galera, o mesmo estúdio que uniu os vingadores, vai fazer um filme com um Guaxinim falante e dar vida ao Thanos... Marvel é sinistra bicho!!!
 Agora, independente do que seja, vale a pena pra Marvel??? Claro!!! Isso com quase toda a certeza do mundo leva a um Homem de ferro 4 e, a Marvel depois dos Vingadores coleciona Rankings de bilheteria e lembrando que estamos falando do Homem de Ferro, o herói mais rentável do estúdio!!!
 É, a galinha dos ovos de ouro está pronta pra fazer o que ela tem pra fazer, Causar mais orgasmos nerds, deixar mais garotas de 13 anos apaixonadas pelos abdomens dos heróis (não estou generalizando) e ganhando mais, muito mais, dinheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS