Ranking de Super Vilões - Parte 7/20

Aqui a continuação da lista do ranking dos piores ou melhores (depende da opinião do leitor) vilões dos quadrinhos.Uma pequena introdução de como funcionara a lista, para quem não leu a primeira postagem: toda semana será publicado 5 posições em cada postagem, isso durante 20 semanas, pois a postagem será semanal.Funcionará na forma de um ranking, no qual será feita na contagem decrescente(100 ao 1).Espero que gostem do ranking e da pequena introdução de cada vilão.

Para quem ainda não leu a postagem anterior do ranking, eis aqui o link:http://www.actionsecomics.net/2013/10/ranking-de-super-viloes-parte-620.html



70. William Stryker

William Stryker é um vilão do Universo Marvel, inimigo dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Brent Anderson. Sua primeira aparição foi em 1982 na graphic novel X-Men: God Loves, Man Kill lançada no Brasil em Janeiro de 88 com o nome de X-Men: O Conflito de uma Raça pela editora Abril e em 2003 como X-Men: Deus Ama, o Homem Mata pela editora Panini. Em X-Men: Deus Ama, o Homem Mata, O Reverendo Stryker é um cristão fundamentalista que se viu como o escolhido de Deus para destruir a raça mutante. O roteiro de X-Men: Deus Ama, o Homem Mata foi levemente adaptado para o segundo filme dos X-Men, X2: X-Men United. Interpretado por Brian Cox, Stryker é um perigoso coronel do exército com um desejo fervente de destruir os mutantes. Nos quadrinhos, Stryker é um personagem com um caráter mais obscuro e proeminente, e diferente do filme, não tem relação nenhuma com o Projeto Arma-X e nem com Lady Letal.


Poderes e habilidades:

Não tem poderes, ele é um homem comum, mas tendo muito dinheiro a disposição.


69. Mulher Leopardo

Mulher-Leopardo, também chamada de Cheetah é uma super-vilã fictícia dos quadrinhos da DC Comics. Ela é bem conhecida por ser uma arqui-inimiga da Mulher-Maravilha. Ao longo dos anos houve várias mulheres e um homem que assumiram a caracterização do Leopardo. A atual é Barbara Minerva.

Poderes e habilidades:

Tem aparência de leopardo, super-agilidade, Intelecto elevado, visão noturna, garras afiadas, aderência física, cauda preêmsi e sentidos aguçados.

68. Lúcifer

Lúcifer é um personagem da editora Vertigo, uma divisão da DC Comics, bem como sua revista em quadrinhos homônima. O personagem é diretamente baseado no anjo caído.
A primeira aparição oficial do personagem foi na revistinha Superman's Pal Jimmy Olsen #65, onde Jimmy Olsen, em um sonho encontra um homem que se intitula Senhor L, quem pensa ser ancestral de Lex Luthor e faz um trato com ele, porém as consequências são terríveis ao descobrir que o homem é na verdade o anjo caído Lúcifer.
Após isso o personagem foi constantemente modificado, tendo aparecido em Weird Mystery Tales #4, Blue Devil #31, DC Special Series #8, sem falar de várias diferentes versões de Satã que aparecem em diferentes histórias.

Poderes e habilidades:

Lúcifer é considerado por muitos o segundo personagem mais poderoso do Universo DC, perdendo apenas para seu criador Yehwah e empatando com seu irmão Miguel Demiurgos, ele pode manipular a realidade a seu bel-prazer, sendo tido como aquele que moldou o universo enquanto Miguel o criou com o poder de Yehwah.
Apesar disso Lúcifer dificilmente usa seus poderes preferindo sempre usar de estratégias, tendo derrotado Amenadiel mesmo estando quase sem poderes, se necessário ele costuma usar golpes baseados em fogo e luz em referencia a seu nome Estrela da Manhã.

67. Senhor Frio


Senhor Frio, cujo nome real é Dr. Victor Fries, é um personagem fictício, supervilão inimigo do Batman no Universo DC.

Criado por Bob Kane, sua primeira aparição ocorreu na Batman #121, em fevereiro de 1959. Originalmente chamado Mister Zero, teve seu nome alterado e foi popularizado na série de televisão dos anos 60, Batman, sendo interpretado por vários atores.

No filme da franquia de 1997, Batman & Robin, foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Teve sua voz nos desenhos animados Batman: A Série Animada e The Batman feita pelos atores Michael Ansara e Clancy Brown, respectivamente.
Victor Fries era um cientista especializado em criogenia que quando criança, divertia-se congelando animais. Horrorizados com o seu "hobby", seus parentes o enviaram para um rigoroso colégio interno, onde tornou-se infeliz, sem o menor sentimento pela humanidade. No colégio, conheceu Nora, por quem se apaixonou e que seria sua futura esposa.
A esposa de Fries, Nora, havia contraído uma doença desconhecida e incurável. Fries então procurou trabalho na grande companhia de Ferris Boyle. Utilizando os equipamentos da companhia sem permissão, Fries descobriu uma maneira de preservar Nora em estado criónico, até encontrar uma cura para a doença dela. Boyle, dono da companhia, descobriu o experimento clandestino e tentou revertê-lo, porém acaba confrontando Fries, que caiu sobre uma mesa cheia de produtos químicos. Fries sobreviveu, mas descobriu que isto só seria possível em temperaturas abaixo de zero.
Desta forma, Fries desenvolveu uma roupa que o conserva em temperatura abaixo do congelamento para sobreviver. Para se vingar de Boyle, criou também uma pistola congelante que congela seus alvos. Seus crimes são temáticos sobre gelo ou frio. Prefere trabalhar sozinho fazer alianças, embora tenha sido contratado por Máscara Negra em outra ocasião.A sua arma congeladora fez ele ficar um pisicopata congelando quase o cérebro dele.
Na banda desenhada Villains United #1, de 2005, convencido pelo vilão Calculator, Senhor Frio a uniu-se a Sociedade Secreta dos Super-Vilões. Em Salvation Run (2007), Senhor Frio é visto fazendo parte da nova Liga da Injustiça.

Poderes e habilidades:

Não encontrei essa informações com exatidão, mas dá para ter um ideá com a introdução acima.


66. Herr Starr 

Escolhidos a dedo pelos escalões superiores do Graal, Herr Starr é o carrasco sagrado. Ao longo de seus vinte e cinco anos de serviço para o Graal, ele usou sua astúcia e inteligência para se tornar ele próprio Allfather, apesar de sua ascensão ao poder lhe custar várias partes do corpo, incluindo a sua parte genital.

Poderes e habilidades:

Ele é um atirador experiente, apesar de não ter visão em um olho , mas não é hábil em combate desarmado, sua justificativa para isso é que ele "não tem intenção de ser desarmado".




Link da continuação da lista:


Ranking de Super Vilões - Parte 8/20http://www.actionsecomics.net/2013/11/ranking-de-super-viloes-parte-820.html


T


Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO