Quem interpretaria os heróis se os filmes fossem feitos décadas atrás ? (Parte 2)


Como disseram que faltou presença feminina, dessa vez pus apenas 3 homens na matéria e me concentrei em algumas beldades. Foi fácil, pois naquela época com certeza tinha mais brilho no rosto e no corpo de atrizes que podem ter inspirado alguma Diana Prince ou Selina Kyle.


Marilyn Monroe\Amora, A Encantor:

Cara, essa eu reservei pra Encantor. Pois não consigo lembrar de mulher mais sensual pra fazer uma loira erótica. Só por um cabelo longo e característico, porque as coxas e o carisma fazem o resto. Em pensar que na época ela era criticada como só um rosto bonito. Se eles vissem a atualidade com Megan Foxx e outras. Enfim, Marilyn seria mulher suficiente pra tontear Thor e qualquer outro.

Elizabeth Tayor\Selina Kyle - Mulher-Gato:

Tá, ela era baixinha. Mas mano, não tem morena mais classuda e de olhos mais cativantes. Como os de uma gata, Liz Taylor tem todo porte de socialite de Selina e tem o ar misterioso que faria o Batman sentir o mesmo que as hq's mostram. Quem viu seus filmes sabe porque ela seria uma "Gata Em Teto de Zinco Quente".

Nichelle "Uhura" Nichols\Ororo Monroe - Tempestade:

Admito que não consegui achar outras atrizes. Pois essa fase do cinema não favorecia atrizes negras. E com certeza Nichelle foi uma das mulheres de maior significado étnico no gênero das produções. E cara, olha como ela é linda? E o corpo é digno da amazona do vento. A cara do Sr. Sulu não me faz parecer errado.

Paul Newman\Clint Barton - Gavião Arqueiro:

Cara, esse sujeito tem simplesmente os padrões da personalidade de Clint Barton no cinema. "Butch Cassidy e Sundance Kid", "Rebeldia Indomável" e "Desafio à Corrupção" mostram as facetas rebeldes e das mais criativas que serviriam muito pra compor o ex-bandido, malandro, temperamental e profissinal Gavião-Arqueiro. Só clarear um pouco o cabelo e ponto.

Joan Crawford\Hela:

Antes de mais nada, é preciso dizer que além das expressões, Joan Crawford era o demônio em pessoa. Personalidade fria, beleza rígida que se refletia em filmes sobre sua vida como "Mamãezinha Querida!" e a lenda de que ela inspirou Walt Disney para compor o visual da madrasta má de "Branca de Neve e Os Sete Anões" me fazem pensar nessa beldade mórbida como a filha de Loki, a belíssima Deusa da Morte da Marvel.

Anthony Perkins\Peter Parker - Homem-Aranha:

Seu papel mais famoso foi do complexado Norman Bates do clássico "Psicose"de Alfred Hitchcock. Perkins tem os padrões de um Peter Parker, jovial, cara de bom moço e com uma boa capacidade de demonstrar a culpa e a tristeza do personagem. O resto, só bastaria um bom talento pra abordar seu lado sarcástico e teríamos um Peter bastante convincente. Até tem fotos em que ele é comparado à Andrew Garfield, o melhor aranha até o momento.

Jean Simmons\Diana -Mulher-Maravilha:

Tão linda quanto a personagem, Jean interpretou ótimas mulheres em filmes bíblicos como "O Manto Sagrado" e "Spartacus". Ambas gregas ou romanas. Ela é a escolha mais próxima para amazona. Sua personalidade forte se resplandeceria em seu rosto sutil.

Rita Hayworth\Jean Grey - Fênix:

Se Jean Grey fosse uma ruiva como Rita Hayworth, eu compreenderia a morte dela transformar Ciclope num herói que fraquejou e perdeu a razão. Com certeza a Fênix brilharia em seu sorriso, e em seus olhos. Com certeza essa morreria e voltaria no mesmo filme, porque as duas ruivas são imortais.

Jane Fonda\ Dinah Lance - Canário Negro:

Linda e imponente, Jane Fonda tem bem o perfil de Dinah. A personalidade dessa personagem sairia ainda mais gritante na Barbarella, que além de ser uma atriz de nível épico, malhava e tinha um físico semelhante à da personagem. Não consigo pensar em outra escolha melhor. Até imagino ela lutando em ringues e utilizando seu "canto".

Kim Novak\ Carol Danvers - Capitã Marvel:

A senhorita de "Um Corpo Que Cai" era uma das poucas belades de cabelo curto e tinha um olha muito singular. Seria uma boa opção para a detentora dos poderes de Mar-Vell. Carol Danvers é o tipo de super-heroína que passa por situações bem complicadas que seriam bem intrigantes se fossem empregadas na Srta. Novak.

James Dean\Barry Allen - Flash:

Primeiramente porque Barry é um personagem superior à Wally West. Por isso merecia uma presença selvagem e com sua seriedade. A alma de James Dean era veloz e ele daria uma boa nuance ao lado Policial Forense de Barry. Além de ser o tipo de personalidade que faz sucesso entre as massas, coisa que o homem mais rápido da Terra e sucesso de Central City faz.


Matéria feita pelo mestre: Skyter Von-Doom



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO