Nintendo não estará na Brasil Game Show 2013


Nintendo confirmou que não estará mais na feira Brasil Game Show 2013 que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo, cancelando assim sua demonstração do Wii U no país. O novo console da empresa, que deveria ter sido lançado no início de 2013, continua sem um lançamento nacional ou preço oficial.



A empresa chocou os fãs ao fazer algo semelhante na E3 2013 em julho, trocando sua conferência tradicional, apresentada em um palco e transmitida ao vivo, por uma versão em vídeo pré-gravada e transmitida online no site oficial. No entanto, na E3, a Nintendo ainda contava com um estande para testarem seus jogos.
O organizador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, confirmou que a empresa não estará presente no evento. O estande que antes da seria da Nintendo agora será ocupado pela livraria Saraiva.
As concorrentes Sony e Microsoft já confirmaram presença no evento com seus videogames de nova geração. O PlayStation 4 estará disponível para o público com 32 unidades, enquanto o Xbox One, recentemente confirmado, não divulgou quantos consoles estarão disponíveis para teste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT