Mark Wahlberg se diz interessado em interpretar Tony Stark nos cinemas!


O ator Mark Wahlberg - que estará nos próximos filmes da franquia Transformers - falou ao Yahoo que assistiu ao Vingadores, gostou do filme e não teria problema em assumir o papel de Robert Downey Jr. como Tony Stark, caso, eventualmente, ele perdurasse o capacete.

“Eu gostaria de assumir a franquia do Homem de Ferro de Robert Downey, aí entra o lance de que eu meio que prefiro interpretar pessoas reais, nunca me foi perguntado. Uma vez me ofereceram o papel de Robin em ‘Batman [Eternamente]‘ — acho que alguém desviou de um tiro!”

Oque vocês acham? Mark está apto a interpretar o Tony nas telonas? Comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS