HQ baseada em O Exterminador do Futuro e passará na década de 80



Um ano após o robô assassino T-800 ser enviado do futuro para matar Sarah Connor, ele esteve aqui de volta para mais um massacre. Esta é a Sinopse de Terminator: Enemy of My Enemy, nova minissérie em quadrinhos baseada no universo de O Exterminador do Futuro.

Desta vez  T-800 estará atraz de uma cientista chamada Elise Fong - cujas pesquisas podem ir contra a criação dos Exterminadores e os interesses da Skynet. O problema é que já há outros assassinos no encalço de Fong, assim como aliados.

Dan Jolley, o roteirista da HQ, diz que a intenção da série é retomar o aspecto "medo do desconhecido" que havia no primeiro O Exterminador do Futuro. "Se você voltar e assistir  ao primeiro filme, principalmente depois de conhecer as sequências, vai lembrar que lá no início Sarah Connor não tinha ideia do que era essa força implacável que estava atrás dela. Ela ficou aterrorizada, e é isso que queremos de novo", diz o autor em entrevista ao Newsarama.

Enemy of My Enemy se ambienta em 1985, com roupas e tecnologia "de época" - além de um T-800 Schwarza cabeludo, como se confere no esboço do desenhista Jamal Igle. A minissérie terá seis capítulos a partir de fevereiro pela Dark Horse, nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS