Vince Gilligan fala sobre os finais alternativos de Breaking Bad


Logo após o episódio final de Breaking Bad, o autor da série, Vince Gilligan deu uma entrevista ao EW sobre os finais alternativos série poderia ter levado.

CONTÉM SPOILER.

Sobre o destino de Walter White

"Nós não sentimos que era absolutamente necessário matar Walt no final. Mas achamos que era a coisa certa a fazer".

"Debatemos algumas ideias diferentes para o fim. Em uma delas, Walt era o único sobrevivente, em pé diante dos escombros e sua família destruída. Seria um final poderoso, mas muito pesado. Outra versão tinha Jesse matando Walt. Em outra, Walt escapava ileso. Não havia jeito certo ou errado de terminar, era tudo uma questão de ter os melhores roteiristas ao seu redor [...] ao final, optamos pela saída em que Walt buscava alguma reconciliação com sua vida e toda a tristeza que miséria que ele causou para sua família e amigos"

Sobre o destino de Jesse Pinkman

"Optamos por livrar Jesse e não fazê-lo matar Walt porque a sede de sangue estava saciada com a morte de Todd. Esse pobre coitado, o Jesse, teve que matar tantas vezes - e isso não é algo natural pra ele. É algo que roubou um pedaço grande de sua alma. E nós pensamos 'quer saber? deixe isso acabar em Todd. Que ele seja a última pessoa que esse garoto vai matar na vida e que ele possa ter uma vida decente'"

“Nós sempre sentimos que o público queria ver Jesse livre. E cabe a cada um decidir o que vai acontecer com ele. Eu sou um romântico e acho que ele vai para o Alasca, viver uma vida pacífica em comunhão com a natureza"

Vote na nossa enquete!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS