Diretor de Thor descontente com cenas pós créditos!


****************SPOILER****************
Alan Taylor reclamou da alteração feita no final do filme de THOR: MUNDO SOMBRIO, simplesmente não curtiu nada a inserção da cena no filme, mesmo sendo no meio dos créditos finais, lembrando que existem duas cenas pós créditos. Leia o que ele disse sobre cena em questão:


 "Eu absolutamente não a fiz. Estou muito contente em não assumir a responsabilidade por ela". Questionado se a cena foi dirigida pelo James Gunn (diretor dos Guardiões), Taylor disse: "Eu não não quero culpar o James Gunn... Hã... Eu não atribuo isso a James Gunn ... é claramente seus cenários e seus personagens". Sobre o tom diferente da cena em questão, Taylor foi enfático: "É um tom diferente. Eu a teria feito de uma maneira diferente. Mas eu acho que é legal que ela estenda a mão e toque o outro universo. Esse universo está chegando. O universo dos Guardiões é muito legal e maluco... mas essa sequência nos créditos, eu diria, é a única parte do filme em que eu estou feliz em não levar créditos".

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS