Aves de Rapina e Esquadrão Suicida podem aparecer em Arrow


O escritor e produtor executivo Marc Guggenheim, disse ao TV Guide sobre possíveis Equipes do Universo DC que veremos em Arrow.

A super-heroína Canário Negro vai ser a primeira a aparecer logo no início da segunda temporada. "Estamos jogando muitas coisas sobre ela nesta temporada e sua aparência será coerente com as disputas internas dela",  disse Marc Guggenheim. 

"Nós temos uma ideia sobre como criar nossa própria versão delas. Já temos algumas peças no lugar e conforme continuamos a popular esse universo com novos personagens, começamos a perceber que estamos perto de algo assim. Nossa equipe de arte criou umas imagens incríveis que funcionariam perfeitamente para as Aves de Rapina - e sequer estavam as desenhando! Ou seja, estamos naturalmente desenvolvendo isso dentro da nossa série, mas tudo tem que acontecer no momento certo", revelou. O produtor diz também que já estão pensando em uma atriz específica para ajudar na formação da equipe, mas que ainda estão dependendo da agenda dela.

Esquadrão Suicida tambem é outra equipe que poderemos ver na série. "Nós introduzimos a organização A.R.G.U.S. na primeira temporada. Também apresentamos o Pistoleiro (Michael Rowe) e o Tigre de Bronze (Michael Jay White) foi uma escolha que casava perfeitamente com o nosso mundo. Com isso, percebemos que estávamos muito perto da criação do Esquadrão Suicida. Mas, como sempre, temos que controlar nossos impulsos e não deixar nossos lados mais geeks tomarem o controle. Novidades precisam surgir no ritmo certo".

A Série Arrow retorna à TV dos EUA em 9 de outubro. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS