RUMOR: Ator que viverá Homem Formiga finalmente revelado?!


Será que veremos um ator mais novo vivendo o Dr. Hank Pym, ou Homem Formiga como é mais conhecido? 


A algumas semanas o diretor Edgar Wright postou uma foto em seu Twitter, onde mostrava alguém vestindo a roupa do Homem Formiga, rodeado por telas azuis (normalmente usadas para efeitos especiais). A maioria dos sites diz que a foto seria na verdade de um teste de efeitos de 2012, bem na verdade Edgar nunca confirmou isso, é apenas dito entre diversos sites.



Agora vai uma informação de um usuário do site IMDB, que diz que sabe de um ator que estaria atualmente envolvido com o ator Edgar Wright em uma produção que envolvia bastante telas azuis e esse ator seria Jaime Bell (Jumper, À Beira do Abismo) e ele possivelmente iria viver o Homem Formiga no filme que dá inicio a fase 3 da Marvel nas telonas. 


Abaixo o que teria sido a conversa com um possível amigo que teria feito a notícia vir a tona.
Eu tenho uma amiga que é Designer de Figurinos/Designer de cenários e ela me mandou essa mensagem:

Ela: Ah meu Deus, eu estou trabalhando com Billy Elliot hoje!!

Eu: Jamie Bell?!

Ela: Sim!!

Eu: Wow! Em que filme estão trabalhando?

Ela: Teste de telas com Edgar Wright

Eu continuei a perguntá-la se o filme seria Homem Formiga, mas ela disse não ter ideia do que se tratava, apenas que seria um filme com bastante telas azuis para efeitos especiais e que estava lá apenas para ver os figurinos, e também não sabia oque “Homem Formiga” significava.



E você o que acha da ideia de um Homem Formiga mais novo? Ou possívelmente do próprio ator vivendo o herói? Comentem e não deixem de curtir nossa Fã Page no Facebook para mais informações a qualquer hora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS