Ator de Breaking Bad entra na série baseada no filme Fargo


O ator Bob Odenkirk, intérprete do advogado Saul Goodman na série Breaking Bad, entrou no elenco da série limitada “Fargo”, do canal pago FX. 

Ele irá interpretar um dos policiais da trama, que reúne um elenco de peso: Martin Freeman (trilogia “O Hobbit”), Billy Bob Thornton (“Papai Noel às Avessas”), Kate Walsh (série “Private Practice”), Oliver Platt (série “The Big C”), Colin Hanks (série “Dexter”) e Glenn Howerton (série “It’s Always Sunny In Philadelphia”).

A série limitada terá 10 episódios e, apesar de ter o mesmo nome do filme de 1996 que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro para os irmãos Coen, contará uma nova história, com novos personagens, passada na mesma região gelada de Minnesota do filme dos anos 1990. A trama está sendo desenvolvida por Noah Hawley, roteirista da série Bones, com produção executiva dos próprios irmãos Coen.

As gravações vão começar ainda este mês de outubro em Galgary, no Canadá, com previsão de estréia para o meio de 2014.

Odenkirk também deverá estrelar a série Better Call Sal, baseada no seu personagem de Breaking Bad, mas o projeto aguarda formatação e ainda não tem cronograma de gravação nem data de estreia prevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS