Anthony Hopkins manda uma carta para Bryan Cranston elogiando Breaking Bad


Anthony Hopkins viu todas as temporadas de Breaking Bad de uma vez e ficou impressionado com a atuação de Bryan Cranston e mandou uma carta ao ator. Vejam só que incrível:

Caro Sr. Cranston

Queria escrever e-mail a você - então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber - acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Ótima agência.

Acabo de assistir a uma maratona de “BREAKING BAD” – do episódio um da Primeira Temporada – aos últimos 8 episódios da Sexta Temporada. (Baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciado) assistindo.

Nunca assisti nada igual. Brilhante!

Sua performance como Walter White foi a melhor atuação que já vi na vida.

Sei que tem muita fumaça e bobagem doentia neste negócio, e de certa forma passei a não acreditar em nada realmente.

Mas seu trabalho é espetacular – absolutamente fantástico. O que é extraordinário, e a força de cada um na produção. O que foi isso? Cinco ou seis anos sendo feita? Como os produtores (você sendo um deles), os roteiristas, diretores, cinematógrafos…cada departamento – elenco, etc. conseguiu manter a disciplina e o controle do início ao fim foi (essa batida palavra) incrível [awesome].

O que começou com uma comédia de humor negro, mergulhou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Grande como uma obra Jacobiana, Shakesperiana ou tragédia grega.

Se você puder, por favor – estenda minha admiração para todos – Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos – todos deram uma aula de performance… a lista é infinita.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro, e quando, as vezes, ocorre, é épico e restaura nossa confiança.

Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.

Isso pode até soar como um pulmão expelindo um monte de fumaça. Mas não é. É quase meia noite aqui em Malibu e eu me senti compelido a escrever este e-mail.

Congratulações e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

Abraços,

Tony Hopkins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT