5 filmes que farão de 2015 um ano SENSACIONAL!

2015 vai ser o ano dos nerds. O ano em que os filmes mais esperado por amantes de quadrinhos/cinema estreiam. Filmes fodas que vão arrebentar a boca do balão e farão os nerds pularem da poltrona.

Pensando nisso, nos listaremos aqui 6 filmes que farão de 2015 um ano INESQUECÍVEL, com filmes maravilhosos (pelo menos é o que a gente espera).



Batman vs Superman

Esse é um dos filmes mais esperados por fãs de quadrinhos. E na minha opinião, é o que eu estou mais curioso para assistir.
O filme que coloca os dois maiores super heróis dos quadrinhos cara a cara pra sentar o cassete. Bat vs Super estreia em julho de 2015


Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

É claro que uma das maiores franquias do cinema iria ter sua continuação. O filme que coloca os "maiores heróis da terra" para proteger os humanos encerra a fase 2 da Marvel e deixa a DC Comics no chinelo.


Jurassic World

Um dos meus filmes favoritos é Jurassic Park. Se você viu os filmes e não gostou, eu não gosto de você.
Jurassic World.
O filme estreia em 15 de julho e vai mostrar o tão sonhado Parque dos Dinossauros no mais perfeito funcionamento, até um certo momento...


Homem Formiga

Ahhh o Homem Formiga, mais um dos filmes da Marvel que estreia em julho e eu não faço a mínima do que esperar. Só tenho certeza que estarei no cinema.



Star Wars: Episódio 7

Agora nas mãos da Disney, Star Wars: Episódio VI talvez seja o filme mais esperado por nerds que estréia em dezembro e já tem um possível título: “Star Wars Episode VII: A New Dawn”. Boatos garantem a participação de Harrison Ford e grande parte do elenco da primeira trilogia. O filme tão aguardado já tem alguns velhos conhecidos confirmados, como o mago das trilhas: John Willians.

É claro que existem outras estreias em 2015, mas listei os mais populares e os que eu com certeza irei assistir.

E vocês? O que mais esperam em 2013?

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS