X-Men - Dias de um Futuro Esquecido será o melhor filme dos mutantes, diz Hugh Jackman

Hugh Jackman falou ao The Daily Beast sobre X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past).

“Muita gente está dizendo que essa ideia é só uma desculpa para juntar todos os atores em um só filme e fazer algo tipo Os Vingadores", comenta sobre a trama que as duas gerações depois de X-Men 3: O Confronto Final e X-Men Primeira Classe. "Mas a verdade é que temos um roteiro ótimo e que Bryan Singer é muito ambicioso e quer fazer o melhor filme de todos os X-Men. Ele tem o maior elenco, o maior orçamento e ele que começou tudo - então é seu legado. E ele é fã de filmes de viagens no tempo - e os detalhes em que eles estão pensando são incríveis. Estou muito confiante que será o maior e melhor de todos!", diz.

Na história, num futuro em que os mutantes foram dizimados pelos Sentinelas, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado para o passado, para trabalhar em parceria com um reticente Charles Xavier (James McAvoy), em meio aos turbulentos anos 1970.

“É justo dizer que Wolverine e Magneto não se entendem muito bem no presente. Mas eu sou enviado para o passado e ele não faz a menor ideia de quem eu seja, então você pode imaginar que o Wolverine vai se divertir um pouco com isso", promete.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS