Traje não utilizado em The Wolverine revela uniforme clássico de 1975

A sequência, The Wolverine, lançada este ano, supostamente apresentaria Logan (Hugh Jackman) trajando o clássico uniforme dos X-Men, mas se você viu o filme percebeu que o mutante manteve o visual realista. Agora, daremos uma olhada no traje que poderíamos ter visto nas telonas. 
A imagem foi liberada hoje pelo site MovieWeb e mostra o trabalho do modelador digital e escultor Adam Ross, que trabalhou em filmes como Homem de Ferro 3, Círculo de Fogo, RoboCop e Oblivion. Na foto, podemos ver o traje que seria utilizado por Hugh Jackman, composto por uma máscara, luvas e um macacão (?) que remetem ao clássico visual Preto e Amarelo e fariam a conexão com X-Men: Primeira Classe. O próprio artista comentou:
“Esse é o traje que modelei para The Wolverine. Infelizmente, ele acabou não sendo utilizado no filme. Todo o conteúdo da caixa foi modelado digitalmente e impresso em uma impressora 3D, portanto não há nenhum tipo de tecido ou couro usado nas peças, mas elas foram trabalhadas para adicionarmos texturas em ZBrush.”
Fonte: Legião dos Herois

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS