Shemar Moore gostaria de viver Cyborg nas telonas!


Finalmente temos um ator disposto a colocar Cyborg à vida nas telonas!
Sheman Moore trabalhará fazendo a voz do personagem na animação Justice League: War e poderá ser um dos nomes a frente para interpretar o personagem em um possível filme!

“Eu estou tão empolgado com isso simplesmente porque é divertido fazê-lo. Eu não era um cara muito de quadrinhos. O que eu gosto do Cyborg é que eu o fiz há um ano atrás pela primeira vez, realmente era como um peixe fora d’água. Eu não tinha ideia, a oferta veio a mim para ser a voz de Cyborg. Ele é esse cara meio negro e meio branco, mas é meio máquina, meio humano por causa do acidente que aconteceu à ele. Mas ele é um super-herói negro. Mas eu gosto do fato dele ser um super-herói mestiço porque eu também sou mestiço. O presidente dos Estados Unidos é mestiço.”
Eu estaria mentindo se eu não dissesse que tenho a fantasia ou que gostaria, espero, de ser capaz de interpretar Cyborg em um filme. Eu adoraria fazê-lo se eles pudessem fazer algo com a Liga da Justiça onde eu poderia me juntar a um grupo de atores e fazer o Cyborg. Este é apenas o começo, mas é outra via de entretenimento que agora eu posso entrar para trabalhar. [...] Tem sido uma das coisas mais divertidas que fiz até então a respeito de atuação.”

Com o filme da Liga da Justiça aparentemente no caminho após Batman/Superman de Zack Snyder chegar aos cinemas em 2015, não há o que dizer além de que o estúdio muito provavelmente já está pensando em quais atores poderão trazer o time de super-heróis a vida ao lado de Henry Cavill e Ben Affleck. O fato de Moore estar já fazendo a voz do personagem poderia lhe dar alguns pontos a seu favor… “Se eu pudesse interpretar Cyborg, seria o maior objetivo. É uma honra fazer parte da família da Liga da Justiça e estar nestes DVDs, mas eu seria um mentiroso se dissesse que eu não estou caçando um papel como Cyborg em um filme.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS