Sexta-Feira 13 ganhará um novo filme em 2015

Sean Cunningham, criador da franquia Sexta-Feira 13 e do vilão Jason Voorhees, falou ao FEARnet sobre o novo filme que está em desenvolvimento, bem como uma potencial nova série.

“Estamos trabalhando em um novo filme da franquia Sexta-Feira 13, que começará a ser filmado no primeiro semestre do próximo ano. Se tudo correr como eu gostaria, o lançamento acontecerá no início de 2015″, afirmou.

O que podemos esperar do novo filme?

“Não vai ser uma continuação da história [da refilmagem], no entanto. Vai ser uma nova história”, continua.

Ele também revelou que uma série está nos planos.

“Eu acho que também haverá Sexta-feira 13: Crystal Lake Chronicles, que é uma espécie de Smallville. Há um monte de grandes histórias a serem contadas, mas eu acho que a maneira que faremos isso não será através de uma rede de televisão convencional, e sim através da Internet”, concluiu.
A Paramount e a Warner estão financiando o novo filme de Christopher Nolan, Interstellar, juntas. Para conseguir o financiamento da empresa concorrente e ficar com a distribuição do filme, a Warner abriu mão dos direitos da franquia Sexta-Feira 13 nos cinemas.
Nos próximos cinco anos, a Paramount poderá fazer o que quiser com a franquia. Passado esse tempo, os direitos voltam para a Warner.
A franquia ganhou uma refilmagem em 2009, que arrecadou bons US$ 91 milhões mundialmente. A sequência, que estava prevista para 2010, nunca estreou.
Fonte: Cinepop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT