Seria Bryan Cranston a melhor opção para Lex Luthor?


Se você é fã de outros atores que já foram cotados para viver o papel como Michael Rosenbaum e Mark Strong, sinto lhe desapontar mas a resposta é SIM, Bryan Cranston é sim a melhor opção para viver um dos mais icônicos vilões da DC na sequência do Homem de Aço por alguns motivos muito simples.


1º Diferente do Superman que está agora na casa dos 30 anos, Lex Luthor já é bem mais velho que ele, pois o Superman está agora no inicio de sua “carreira” de herói que já conhecemos e mesmo estando no inicio, ele ainda nem mesmo viu Lex ou qualquer outro Super Herói por aí.

2º Lex Luthor é um homem influente. Durante todo o filme é possível ver que Lex Luthor é um homem muito influente, o tipo de homem que já está pronto para concorrer com a presidência do país, pois em todo canto vemos o nome de sua empresa, de caminhões até letreiros em prédios.


3º Enfim, para bom entendedor meia palavra basta, mas se você ainda não entendeu aqui vai o porque. Lex sendo um homem já influente a ponto de concorrer a presidência do país ele não pode ser jovem, ele deve estar na casa dos 40 para 50 anos, o que já descarta a ideia de Rosenbaum como Lex, apesar do ator já ter 41 anos, tem um rosto muito jovem.

Mas aí você diz “mas ainda tem o Mark Strong, ele não tem cara de novo”. E você está certo, mas ele já viveu o vilão Sinestro no filme do Lanterna Verde, filme em que ele foi uma das únicas coisas que realmente prestaram e caso seja necessário a volta do vilão seria impossível para ele viver os dois maiores vilões de dois heróis diferentes, não acham?

Comente o que vocês acharam da matéria, digam também se vocês tem algum outro ator em mente, quem possa ser. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS