Sempre pode piorar: 5 atores que fariam você agradecer por terem escalado Ben Affleck



Para atormentar as mentes dos fãs de quadrinhos, uma lista de 5 atores que fariam os morcegos da batcaverna arrancarem as próprias asas e você considerar que o Affleck nem é a escolha mais abominável do mundo:



Ashton Kutcher

Em 2002,  Kutcher foi considerado seriamente para ser o novo Super-Homem no filme que Brett Ratner desenvolvia, o que o coloca no páreo para viver qualquer herói do universo da DC Comics. Associado tanto à comédias inconsequentes quanto as colunas de fofocas, o reserva de Charlie Sheen em "Two and a Half Men", carrega uma carga negativa ao se associar a qualquer outro gênero, como no suspense "O Efeito Borboleta". Seu trabalho mais recente, "Jobs", onde interpreta o messias dos geeks, foi recebido desde seu anuncio com desconfiança e deboche. O filme estreou mês passado nos EUA. e apesar da semelhança física com o fundador da Apple, a principal crítica foi a dificuldade em não ver Kutcher sob a gola rolê de Steve Jobs. Imagino que a internet teria entrado em colapso se o trocadilho da vez fosse Bashton Kutcher.


Justin Timberlake

Quando a escalação para o Lanterna Verde acabou nas mãos de Ryan Reynolds a primeira impressão que tivemos era que nuvens negras se reuniam em torno do filme. Mas o filme teria sido pior se o dublê de ator, Justin Timberlake tivesse conseguido a vaga de protetor do setor 2814 da Tropa dos Lanternas Verdes? Recentemente correu o boato que o ícone pop estaria interessado em ser o Charada em um filme vindouro do Batman. Como a Warner está transpirando para atrair atenção para seus filmes não seria uma surpresa se o novo Homem Morcego usasse a bat-dança como arma secreta mais uma vez.


Mark Wahlberg

Como Michael Keaton, no alto dos seus 1,75 conseguiu a vaga de Cavaleiro das Trevas em dois filmes, por que não imaginar um outro Batman baixote se esgueirando nos becos de Gotham? Mark Wahlberg é um ator de poucos recursos dramáticos, que as vezes se defende bem em filmes como "O Vencedor" e "Os Infiltrados". Se as atuações inexpressivas de Affleck estão sendo um dos pontos mais criticados na sua escolha, o pequeno marombeiro ao menos tem carisma e uma longa ficha em filmes de ação no currículo. Faz alguns dias, Wahlberg comentou que toparia substituir Robert Downey Jr, na franquia do Homem de Ferro. Já que ele quer ser o novo Tony Stark, naturalmente ficaria satisfeito em herdar os ternos de Bruce Wayne. 


Orlando Bloom

Nas semanas que antecederam o anúncio do atual  proprietário da batcaverna, pipocaram diversos nomes como fortes candidatos ao posto de defensor de Gotham. Entre eles, o menos plausível foiOrlando Bloom, o galã da serie "Piratas do Caribe", surgiu em uma notícia de um  tabloide inglês. Caso a tendência do estúdio fosse ao invés de encontrar um Batman mais experiente,  simplesmente ter um manequim para proferir os diálogos rasos escritos por David Goyer, o elfo de "O Senhor dos Anéis" seria uma escolha razoável. 


Taylor Lautner

Não estamos mais nos anos 80, mas muita coisa insana ainda pode acontecer nos bastidores de Hollywood. esse universo alternativo que funciona sob regras próprias. As vezes alguém tem uma idéia absurda que se transforma em uma bola de neve e quando menos se espera você acaba com umJason Momoa usando a cabeleira do Conan. Em outras ocasiões  um astro juvenil pode ser incumbido com a missão de atrair uma audiência maior para sua franquia. Taylor Lautner tentou cavar um espaço nos filmes de ação com o fracasso "Sem Saída" e atualmente está ensaiando o retorno ao gênero no thriller "Tracers", que estreia em 2014. Como ele já lidou homens morcegos e criaturas com super poderes em uma franquia bem sucedida, por que não usar essa experiência novamente?


Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT