Roteirista de Poder sem Limites planeja filme da Mulher-Maravilha

O roteirista Max Landis, que mostrou uma visão realista de super-heróis no filme-surpresa “Poder sem Limites”, tem planos de escrever um filme da “Mulher-Maravilha”. A revelação veio à tona em sua conta do Twitter. Falando sobre seus projetos atuais, ele listou “um filme da Mulher-Maravilha, baseado numa proposta que estou desenvolvendo para a Warner”.

O projeto sequer foi apresentado e ainda está na fase das ideias. Mas a Warner está querendo ouvir ideias. O estúdio tenta há anos encontrar uma forma de filmar sua principal heroína. Até Joss Whedon (“Os Vingadores”) desenvolveu um roteiro e teve sua proposta recusada em 2005, antes de se tornar o diretor da terceira maior bilheteria de cinema de todos os tempos.

Muitos acreditam que a Mulher-Maravilha jamais funcionaria no cinema. A personagem tem encontrado dificuldades até para retornar à TV, após ter experimentado sucesso numa série camp dos anos 1970. Um projeto criado por David E. Kelley (série “Boston Public”) e estrelado por Adrianne Palicki (“G.I. Joe: Retaliação”) chegou a ganhar piloto em 2011, mas era tão risível que foi recusado pelo canal NBC.

Fonte: http://goo.gl/Dlqck6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS