Quando Chris Bale usou a armadura de Val Kilmer

Dentre as muitas curiosidades que envolvem a produção dos três mais recentes filmes do Batman está o fato de que o diretor Christopher Nolan já tinha gostado do ator Chris Bale quando ele fez a audição para o papel. O mais interessante é que Bale foi o primeiro da lista a aparecer. Outros jovens atores de Hollywood também foram chamados para que o cronograma fosse cumprido corretamente, mas Bale deixou Nolan intrigado.
Batman-Begins-christian-bale-6096895-1019-425
Mais interessante do que isso é que cada ator selecionado deveria fazer uma cena como Bruce Wayne e outra como Batman, em geral acompanhados do par romântico do herói no filme. Como ele ainda não estava definido, e o diretor de elenco estava com alguns favores de bônus nos estúdios, ninguém menos que Amy Adams (a Lois Lane de O Homem de Aço, que ironicamente contracenará com o Batman de Ben Affleck em 2015) topou o desafio de ser Rachel Dawes para os ensaios. E quer saber o mais legal disso tudo? Os atores que fizeram teste para Batman usaram o mesmo uniforme de Val Kilmer em Batman Eternamente (de 1995, dirigido por Joel Schumacher). Saca só!


Eion Bailey Audition - 2:05 & Cillian Murphy Audition - 6:23


Cillian Murphy - Batman/Bruce Wayne


Eion Bailey - Batman/Bruce Wayne
Batman vs Superman estreia em 17 de Julho de 2015, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS