Mulher-Hulk voltará ter título mensal!


Não é segredo que a Marvel está dedicada a atingir o público feminino. Kelly Sue escreveAvengers Assemble e Captain Marvel. Marjorie Liu escrevia a X-23 e atualmente roteirizaAstonishing X-Men. Além de escritoras mulheres escrevendo histórias solos de heroínas ou de grupos, também temos esquadrões 100% femininos, como X-Men, de Brian Wood e Defensoras, de Cullen Bunn.


E com toda essa iniciativa em torno do sexo feminino, havia uma personagem que não havia dados as caras. Aquela que mostra ao mundo que a mulher não é o sexo frágil: a Mulher-Hulk.


Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk original, voltará a estar regularmente nas bancas de revistas. Sob os roteiros de Charles Soule (Thunderbolts) e arte de Javier Pulido(Gavião Arqueiro), a gigante esmeralda viverá grandes aventuras.


Em entrevista ao jornal USA Today, o escritor contou que não existe nada que impeça a personagem de ser icônica, então ele trabalhará para torná-la grande. Além de roteirista, Charles também já foi advogado, então contou que boa parte de suas histórias trabalharão este lado da personagem.

Não foi divulgado se a HQ terá um elenco de apoio, ou se veremos outras caras conhecidas nas histórias. Mas um grande convidado marcará presença na primeira edição e outro nós veremos no final do primeiro arco. Mulher-Hulk 1 será lançada no mês de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT