Marvel não vai cancelar a linha Ultimate



Apesar da especulação, a Marvel Comics sugere que não vai cancelar a sua linha Ultimate, que se passa em um universo alternativo. Em comunicado aos assinantes das séries Ultimate Comics X-Men, Ultimate Comics Ultimates e Ultimate Comics Spider-Man, a editora informa que as três só vão passar por uma "breve" mudança de título.

Será durante Cataclysm, saga em que Galactus - o do universo Marvel tradicional - vai invadir o universo Ultimate. Enquanto a minissérie principal da saga, chamada Cataclysm: The Ultimates Last Stand, estiver saindo a partir de novembro, os três títulos vão ganhar Cataclysm: na frente e viram minisséries de três capítulos.



A Marvel já confirmou que uma das especulações é real: Miles Morales, o Homem-Aranha negro e único sucesso atual da linha Ultimate, vai passar para o Universo Marvel tradicional. Mas é possível que não seja uma transferência definitiva.

Se e quando a Marvel der sequência à linha Ultimate, é provável que faça grandes mudanças - pelo menos nas equipes criativas. Será o terceiro relançamento para impulsionar a linha, que foi reiniciada em 2009 e em 2011.

by Omelete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS