Lost Kids: Mini-Série em Quadrinhos com DNA brasileiro!


Lost Kids: Buscando Samarkand

Queríamos apresentar mais uma HQ nacional, ou pelo menos quase nacional. A mini-série "Lost Kids: Buscando Samarkand" conta com quinze artistas do mundo todo na equipe mas o projeto é encabeçado (e foi escrito) pelo brasileiro Felipe Cagno. 

Com lançamento garantido nos EUA para o mês que vem via Comixology, Cagno, como bom brasileiro, queria lançar antes e em formato impresso de luxo por aqui. Conheça mais do projeto que até aqui só acumulou resenhas positivas na mídia em portais como Universo HQ, Pausa para um Café e o Canal Nerd!

Sinopse

Eram cinco adolescentes que deveriam estar na sala de aula... cinco adolescentes que misteriosamente desaparecerem do corredor. Cinco adolescentes que foram parar em um fantástico mundo cheio de magia, tecnologia steampunk, airships, monstros e perigos!

Criando uma mitologia inédita, a HQ Lost Kids transporta o leitor em uma incrível aventura onde as cinco crianças do título precisam aprender a conviver entre si e com aliados para lá de estranhos na busca pela mítica cidade de Samarkand, o único possível portal para casa.

Imagem_002


Catarse

Na tentativa de lançar primeiro por aqui em um lindo livro com mais de 200 páginas, Cagno colocou o projeto no Catarse, site de financiamento coletivo. Restam apenas 18 dias para eles baterem a meta e garantirem os exemplares de todos.

O mais bacana é que para aqueles que comprarem a versão impressa do livro, a ser entregue em Outubro se a meta for atingida, recebe a versão COMPLETA da mini-série toda no mesmo dia por e-mail em formato PDF!

Conheça o projeto, Contribua, Apoie e Divulgue! Precisamos nos unir para trazer este projeto ao Brasil primeiro.
Pra galera que curte RPG, Goonies, Caverna do Dragão, não deixe de conferir a HQ!

Imagem_003

Especificações do Livro


Detalhes_Livro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS