Kick-Ass 2 | HQ que inspirou o filme sai no Brasil

Kick-Ass 2, o filme, estreia só em 18 de outubro no Brasil mas a HQ em que o filme se baseia está saindo agora no país. O encadernado com a minissérie completa, inédita por aqui, chega às bancas e livrarias nesta semana, pela Panini Comics.

Na trama de Mark Millar e John Romita Jr., o herói adolescente monta uma equipe de heróis que, como ele, resolveram se fantasiar para proteger Nova York. De outro lado, seu inimigo Red Mist arma a primeira equipe de supervilões da cidade. Enquanto isso, Hit-Girl não pode ser Hit-Girl porque prometeu que iriia se comportar.
A história é sequência de Hit-Girl, minissérie que saiu por aqui em junho. As duas HQs foram utilizadas no roteiro do filme. Nos EUA, já está saindo Kick-Ass 3 - que deveria ser o final da saga, embora Millar esteja sugerindo que fará uma quinta e última trama.

Kick-Ass 2 tem 212 páginas em capa dura e custa R$ 68. A introdução do volume é do diretor de cinema Joe Carnahan, que pode dirigir a adaptação de outra HQ de Millar, Nêmesis.


Fonte: http://goo.gl/5XGNcY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT