Franquia Star Wars contará origens de personagens e terá um filme por ano a partir de 2015

O  futuro da franquia Star Wars não se resume apenas ao Episódio VII, e a Disney revelou alguns detalhes sobre outros projetos. Entre os planos, estão filmes que contarão as origens de certos personagens, e a idiea é ter um novo lançamento por ano a partir de 2015.

Já havia antes rumores de que seriam produzidos spin-offs centrados possivelmente em Yoda, Han Solo ou Boba Fett. O anúncio não mencionou quais personagens terão suas origens contadas nesses filmes.

O retorno da nova mega-franquia será em uma data indefinida de 2015, com a estreia de Star Wars: Episódio VII. Daí em diante, haverá um novo filme nos cinemas por ano, incluindo os spin-offs e as outras duas partes da nova trilogia.

Apesar do plano ambicioso, a Disney aprendeu com os fracassos milionários de John Carter e O Cavaleiro Solitário, e controlará os orçamentos de todos os seus filmes. “É necessário cortar [o orçamento das] superproduções de franquia”, afirmou Jay Rasulo, diretor financeiro da Disney. “Indo em frente, nós teremos um corte nos gastos desses filmes.”

A pré-produção de Star Wars: Episódio VII já começou nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. Os sets estão em construção para o sétimo filme e os derivados. Os produtores já começaram a busca pelo elenco, e as filmagens terão início nos primeiros meses de 2014.
Fonte: http://goo.gl/zuxsnw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS