Diretor Kevin Tancharoen fala sobre o reboot de Mortal Kombat no cinema

O diretor e coreógrafo Kevin Tancharoen (‘Fama’) falou com os sites ComingSoon e SuperHeroHype sobre o estágio em que se encontra o reboot de ‘Mortal Kombat’ no cinema.
“Nós ainda estamos avançando com [o filme]”, revelou. “O roteiro está em um bom lugar, estamos apenas definindo o orçamento e as locações e é nesse grande processo que estamos.”
Outra pergunta que surgiu foi sobre a possível conexão do filme com Mortal Kombat: Legacy, web-série criada e desenvolvida por Tancharoen.
“Eu acho que a intenção de todos é ter um novo começo, porque queremos que Legacy’ tenha vida própria, se possível por várias temporadas, e, quando o assunto é Mortal Kombat, [a franquia] existe há mais de 20 anos”, explicou. “Nós vamos usar a mitologia e acrescentar outra camada, para que ela possa viver por mais 20 anos, ou mais! Eu acho que é uma oportunidade única de estabelecer essa base.”
Mortal Kombat: Legacy teve início após o curta-metragem independente Mortal Kombat: Rebirth, que Tancharoen idealizou para reiniciar a franquia no cinema. O cineasta divulgou o vídeo por acidente no YouTube, e muitos fãs deram respostas positivas ao filme.
O diretor mandou o vídeo para a Warner Bros., que, ao invés de aprovar um longa, rebateu com a proposta de produzir uma web-série. Com 9 episódios, a 1ª temporada de Legacy estreou em 2011 e foi bem recebida pelo público. A 2ª temporada contará com 10 capítulos, que serão disponibilizados em 26 de setembro.
Fonte: 
http://goo.gl/IMbi5o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT