Séries da DC Comics pra você assistir antes do filme da Liga da Justiça

Em 2015 será lançado um dos filmes mais aguardados por nerds, geeks e fãs de quadrinhos: Liga da Justiça. Pelo menos é o que todo mundo espera.

E enquanto esse filme não chega, veja algumas opções de desenhos pra você assistir, que também fará você se aproximar mais do universo DC Comics.


Lanterna Verde - A Série Animada


Lanterna Verde: The Animated Series segue o Lanterna Verde da Terra, Hal Jordan, que está acostumado a situações de perigo, mas nunca nada como isto!. Nos pontos mais remotos do espaço sideral, Hal patrulha a Fronteira Guardiã, onde ele deve encarar invasões da maligna Tropa dos Lanternas Vermelhos, que juraram destruir os Lanternas Verdes e tudo que eles representam. Com cada vez mais novas ameaças galácticas, Hal é logo acompanhado por um grupo totalmente novo de heróis em uma missão para proteger os Guardiões do Espaço e a Tropa dos Lanternas Verdes em si!


Liga da Justiça - Sem Limites


Receosos de que acontecimentos como a invasão thanagariana voltem a ocorrer, os membros da Liga da Justiça decidem recrutar mais heróis para defender a Terra e assim saem em busca de novos aliados. Em sua nova fase a equipe se reúne na renovada Torre de Vigilância, remodelada de modo a atender às necessidades da nova formação da equipe. Todavia, agregar tantos seres extraordinários num só local e vê-los operar as mais modernas formas de tecnologia despertou o temor de que os heróis impusessem suas normas de conduta sobre a humanidade, risco que levou o governo norte-americano a financiar uma estratégia de defesa reunida sob o comando de Amanda Waller, a obstinada líder do Projeto Cadmus. Assim, além de terem que lutar contras as mais poderosas ameaças que o universo pôde conceber, os membros da Liga da Justiça têm pela frente a árdua tarefa de convencer a opinião pública de que, ao invés de uma ameaça, eles são, na verdade, os maiores defensores da humanidade.


Batman - A Série Animada


Umas das séries mais famosas da DC e a mais fiel aos quadrinhos, segundos alguns leitores. A série ocorre dois anos após o último episodio do Batman: A série Animada. O Batman continua a lutar o crime na cidade de Gotham, mas houve algumas mudanças. Dick Grayson se transformou em Nightwing (Asa Noturna), Tim Drake se transformou no novo Robin, e Batgirl se juntou a Equipe de Batman. Mas, como sempre, os maiores bandidos série continuam assombrando Gotham.


Batman do Futuro


A história tem início numa Gotham City futurista vinte anos após a última aparição de Bruce Wayne como Batman. Ele é um ancião já aposentado como super-herói, que ajuda pelo rádio Terry McGinnis, o novo Batman. Este espetáculo foi produzido por Bruce Timm e Paul Dini, que já trabalharam anteriormente em “Batman: The Animated Series”, “Superman: The Animated Series” e posteriormente na Liga da Justiça e Liga da Justiça Imilitada.


Justiça Jovem


Justiça Jovem centra-se na jornada de um grupo de ajudantes e protegidos de super-heróis tentando mostrar-se eles próprios como heróis, enquanto lidam com problemas típicos da adolescência em suas vidas pessoais.


Superman - A Série Animada 


Filho mais nobre de Krypton, Superman foi enviado a Terra onde cresceu com habilidades diferentes dos humanos. Utiliza essas habilidades para combater as forças do mal e proteger os cidadãos de bem na Terra. Lex Luthor, Bizarro, Metallo e muitos outros. O universo está lotado de vilões. E apenas o homem de aço pode impedí-los de conquistarem a Terra nos episódios dessa série vencedora do Emmy. Com histórias dinâmicas, animações brilhantes e personagens complexos, essa coleção traz participações especiais de super-vilões e outros super-heróis.


O Batman


Ao contrário das séries "Batman: The Animated Series", "The New Batman Adventures" e "Batman Beyond", The Batman foi produzido para chamar a atenção as crianças que estão começando a se interessar pelo homem morcego. Porém, o cavaleiro de Gotham ainda é o mesmo Batman atormentado, na mesma Gotham City sombria e com a mesma motivação para o combate ao crime, de maneira a agradar também os fãs mais velhos. A maioria dos coadjuvantes e vilões têm aparências mais bizarras ou exóticas, porém continuam com as suas mesmas personalidades marcantes.


Batman - Os Bravos e os Destemidos


Cavaleiro das Trevas divide a tela com o Besouro Azul, Aquaman, Arqueiro Verde e uma série de outros personagens obscuros ou não do Universo DC. Menos soturno que o resto da produção que vem sendo desenvolvida em cima do personagem, as histórias de “Batman: The Brave and the Bold” têm aquele toque de nostalgia da leitura clássica da série da década de 60 e um tom de quadrinho antigo.

E que venha 2015 \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS