De Volta para Krypton


Quem acompanha as histórias nos Estados Unidos sabem que H’El voltou no tempo e está em Krypton, e ele está causando um retorno do planeta. Tudo começou com Superman #0, lançada recentemente no Brasil, mostrando Kal-El adulto no planeta que lhe deu a vida. Com ele também estavam Supergirl e Superboy, exatamente um pouco antes do planeta explodir, conforme Jor-El previra.


O arco ganhará sustância 
com a edição de setembro de Superman, a Superman #23.3: H’El, focada especialmente no vilão, e depois se iniciará de verdade em Action Comics Annual #2, com lançamento marcado para Outubro deste ano lá fora. Explicando ao Newsarama o que pretende fazer com este arco, Lobdell contou que quer construir a mais ambiciosa história do Superman já feita, o que é uma promessa e tanto.

Em seu bate-papo com o site, o escritor explicou que a história envolverá viagem no tempo, mas também indicou uma permanência de uma Krypton passada no momento presente do UDC. O que ele não deixou claro é se esta Krypton é a mesma em que o bebê Kal-El viveu antes de ser enviado à Terra, ou se é um novo Krypton, remodelado após os feitos de H’El.

Seja como for, o novo super-crossover acontece pra valer nas edições #24 e #25 de todos os super-títulos, com exceção de Superman Unchained.

Fonte: http://www.terrazero.com.br/v2/
[Gardner]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS