CARRIE - A ESTRANHA | Entrevista com CHLOE e um viral em forma de PEGADINHA!

 
Carrie - A Estranha é o remake homônimo de Carrie, o filme de 1976 dirigido por Brian De Palma. 

Produção de um viral em forma de pegadinha assusta uma galera numa cafeteria!


Ensaio para o site Hollywood Reporter.




Acompanhe a entrevista da atriz falando sobre uso do sangue falso e sobre bylling.
trailer trailer trailer


trechos da entrevista para Hollywood Reporter
"Os adolescentes são incrivelmente imprevisíveis e incrivelmente assustadores, porque não têm nenhum controle sobre suas próprias emoções", diz Moretz. "E eu acho que a idéia de um adolescente irracional - aquele que foi condenado ao ostracismo toda a sua vida, e aquele que foi empurrado para fora do grupo e sempre foi uma espécie de um esquecido - com o poder torna tudo uma combinação muito perigosa. "

Ganha 5 finais diferentes, novo teaser  "Repent! It's Not Too Late!"

Todo filme em Hollywood passa por uma avaliação feita por um público selecionado. Todos elogiaram o trabalho das duas atrizes Moretz e Moore. Tanto que as duas estão fazendos as premieres juntas, problema está sendo a parte final do filme que ganhou 5 finais alternativos.


O primeiro final é muito parecido com o final do filme 1976, mas sem o plot twist, Sue Snell , na verdade, é morta quando Carrie puxa para o chão.

 O segundo é uma réplica exata do filme original onde Snell é puxado para o chão por Carrie , mas acorda em sua cama para descobrir que é apenas um sonho. O terceiro fim é descrito como uma " manhã seguinte " com Snell,  vemos a cidade lidar com o que aconteceu. 

Finalmente, o quarto final mostra a cidade na manhã após o ataque de Carrie preenchido com equipes de reportagem , repórteres e policiais falando sobre a coisa toda. O que é bizarro sobre esta cena é que a destruição de Carrie da cidade está sendo descrito como " uma conspiração ". Aparentemente a cidade está " tentando encobrir o que realmente aconteceu . " Aparentemente, o público preferiu os dois primeiros.

Com isso, foi criado um QUINTO final, mas que nada foi falado sobre ele ainda. Resta saber como vão resolver isso.
[atualização] novo clipe "Repent! It's Not Too Late!

Nele Snell avisa sua filha dos riscos de ir ao baile, onde todo encontro é uma armadilha. Um pedido em vão, quando vemos Carrie usar seus poderes. 





 NOVAS IMAGENS











A trilha sonora de Carrie está muito boa, Marco Beltrami escolhendo as melhores músicas para os filmes desde 'Scream'.

Download:http://bit.ly/1fYS6yY
Veja video mostrando a transformação de Chloe,





Images: EMPIRE




 

 

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake, estrelado por Chloë Moretz. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King  e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio.
Em Carrie - A Estranha, Julianne Moore faz a mãe repressora de Carrie. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greerinterpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco de Carrie - A Estranha que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.
A versão mais conhecida de Carrie - A Estranha é a adaptação para os cinemas de 1976, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro do que o filme de De Palma. O remake estreia em 2013: nos EUA em 18 de outubro e no Brasil em 6 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT