Benicio Del Toro fala sobre sua preparação para Guardiões da Galáxia

Benicio Del Toro falou com a revista francesa Les Inrockuptibles sobre sua experiência em Guardiões da Galáxia, aventura da Marvel em que ele vive uma entidade ancestral chamada O Colecionador.

“Quando alguém liga para você e diz, ‘Eu preciso de você no meu filme’, é empolgante”, declarou. “Eu gosto de filmes baseados em quadrinhos, e é algo totalmente novo para mim. Meu personagem é O Colecionador, eu não tinha ouvido falar dele antes, então eu comecei uma pesquisa sobre ele.”

Del Toro, que já participou de superproduções como O Lobisomem, também falou sobre atuar em grandes projetos de Hollywood. “Um arrasa-quarteirões pode ser uma coisa muito cansativa, mas é divertido filmar um de vez em quando”, disse. “Você tem muitas pessoas à sua volta que te bombardeiam com informações… Não tem como errar.”

O ator continuou mencionando o que pode ter sido uma das cenas que gravou: “Por exemplo, eles disseram, ‘Agora você tem que entrar nesse restaurante e matar essa pessoa.’ E aí você pergunta: ‘Quem? A garota de cabelo azul, ou o cara com a peruca?’ E não te respondem. E, de repente, você ouve, ‘Ação!’. E você tem que ir com o fluxo: então você atira para todos os lados e eles encontrarão uma solução na montagem final.”

O Colecionador não aparecerá no cinema pela primeira vez em Guardiões da Galáxia: o personagem e Del Toro estão creditados em Thor: O Mundo Sombrio, que estreia no dia 1º de novembro.

Fonte: http://goo.gl/pl0fBH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS