Batman terá um interesse romântico em Homem de Aço 2

De acordo com Latino Review, Batman ganhará um interesse romântico para sequência do Homem de Aço. A Warner soltou um comunicado nas agências de atores que procura  uma garota com 20 e poucos anos de idade sendo de qualquer etnia.


Mas espere , há mais, eles não estão apenas à procura de uma boa atriz, mas eles estão sendo muito específicos e procurando uma atriz que seja alta e tenha uma ótima fisicalidade. A Warner escolheu essa forma para disfarçar quais possíveis personagens, poderia ser Carrie Kelly ou mesmo chegar ao extremo de ser Mulher Maravilha.

Só o tempo tem a resposta. E o Batman!!

.

Comentários

  1. Ue? O Robin, vai participar do ''Superman & Batman''???

    ResponderExcluir
  2. Até agora onde eu li não se falava nem no nome Robin. Eu acho que não Marcos...

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser a própria Lois Lane

    ResponderExcluir
  4. Eu disse o Robin pois até então, todos nós sabemos que ele e o Batman...

    ResponderExcluir
  5. Pena, a Jennifer Lopez não se encaixa no perfil, rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS