Avatar 2 - Arnold Schwarzenegger pode ser vilão na continuação

Arnold Schwarzenegger já trabalhou com James Cameron no passado em True Lies e os dois primeiros Exterminador do Futuro. Agora, segundo as fontes do Latino Review, o ator voltará a atuar em uma produção do cineasta. Ele será o vilão de Avatar 2.

De acordo com o site, Schwarzenegger viverá um general terráqueo enviado a Pandora depois dos eventos do primeiro filme. A informação ainda não foi oficializada, mas o índice de acertos do site é expressivo.

Não está claro ainda, porém, se o papel será apenas para o próximo filme ou também os outros, já que Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes vindouros serão rodados simultaneamente em 2014 e têm lançamentos marcados para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4). Josh Friedman, conhecido por criar a série de TVTerminator: The Sarah Connor Chronicles, derivada de O Exterminador do Futuro de Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens) trabalham nos roteiros das continuações.

Fonte: http://goo.gl/hyFgLP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT