Alan Moore nega ser o palhaço que anda assombrando sua cidade!

Se você não está sabendo  tem um maluco ASSUSTADOR se vestindo de palhaço e vagando assustadoramente pela cidadezinha de Northampton, na Inglaterra. A parada é tão creepy, que ganhou o apelido na mídia de Pennywise, aquele palhaço/monstro/assassino de A Coisa, do Stephen King. Dá muito medo, cara, o tal palhaço já tem até uma página no Facebook e acha que as pessoas estão exagerando quanto às suas aparições.
WHAT THE PORRA, CARA?
 Ele não faz absolutamente nada. Anda pelas ruas, algumas vezes com uns balões, apenas sendo ASSUSTADOR! Alguns relatos dizem que ele bate na porta de algumas casas e pergunta se elas querem que ele pinte as suas janelas. Detalhe que ele não anda com nenhum tipo de pincel ou tinta pra pintar a janela. Isso foi desmentido pelo próprio na sua página do Facebook.
Não se sabe exatamente o porque disso tudo, se é obra de um fanfarrão desocupado, uma campanha viral pra alguma merda com palhaços ou alguém se aproveitando pra MATAR TODO MUNDO. Em entrevista ao Northampton Herald & Post, o palhaço disse que se o que está fazendo acabar sendo “demais” pros habitantes da cidade, ele deixará de andar pelas ruas desse jeito.
E aí que agora surge o bruxo/mago/ZZ Top/quadrinista/roteirista/excêntrico/tia-velha Alan Moore, criador de Watchmen, V de Vingança e outros clássicos que também mora e é nascido na cidade, que negou que seja ou tenha envolvimento com o palhaço sinistro ao Northampton Herald & Post. A suspeita veio com a hipótese do palhaço – que faz “bi-bi” perto das pessoas e as fica encarando silenciosamente – pudesse ser apenas uma jogada de marketing para algum evento ou para o programa sobre casas assombradas The Show, que envolve Alan Moore e que convenientemente possui um palhaço assustador.
“Aparentemente houve uma certa quantidade de comentários na internet sugerindo alguma conexão. Não, não sou eu. Estou me acostumando com isso depois que uma tirinha que eu escrevi 30 anos atrás encheu o cenário político de anarquistas mascarados. As coisas que eu escrevo tem uma tendência a vazar para a realidade. Já que um dos princípios por trás de ‘Jimmy’s End’ (um episódio de The Show) era borrar os limites da realidade, acho que ter palhaços se manifestando no meu bairro é simplesmente o esperado”. Enfim, brincou, falou coisas estranhas e ainda alfinetou os manifestante que usam a máscara do V.
Esse é o véio Moore que eu conheço.
Comentando sobre a primeira aparição ter sido em Cedar Road, sua própria rua, Moore dá uma resposta ainda mais bizarra: “Tinha que ser em Cedar Road. Eu me lembro que há 15 anos no final da rua era completamente tomado por aliens infláveis cinzas. Em todas as janelas, apenas lá pendurados ou te encarando. Acho que de alguma forma isso pode ser considerado uma invasão. Mas se eles vieram pelo conforto de nossas cortinas na Terra, acho que não precisamos nos preocupar”.
Alan Moore, senhoras e senhoras. A hora que esse palhaço começar a matar pessoas eu quero ver.
via: judão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS