Adaptação do game World of Warcraft negocia com Colin Farrell e Paula Patton para papéis principais

A produção da adaptação do game “World of Warcraft” entrou em fase de definir elenco. Segundo o site Deadline, o estúdio Legendary Pictures e o diretor Duncan Jones (“Contra o Tempo”) estariam conversando com Paula Patton (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) e Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”) para definir os papeis principais.
Segundo as fontes do site, Patton está inclinada a assinar, mas o estúdio quer conversar ainda com outras atrizes antes de lhe apresentar o contrato. O problema em relação a Farrell é outro. O estúdio gostaria de contar com o ator, mas ele estaria reticente, diante da sua coleção de fracassos como protagonista de filmes de grandes orçamentos – entre eles “Alexandre” (2004), “Miami Vice” (2006) e o remake de “O Vingador do Futuro” (2012).
A adaptação vai se chamar apenas “Warcraft” e parte de uma história idealizada por Chris Metzen (roteirista do game) e roteirizada por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”)
As filmagens estão marcadas para começar em janeiro, então o elenco deve ser definido em breve. A Legendary Pictures está produzindo Warcraft visando um lançamento em 2015.

Fonte: http://goo.gl/OxzwjC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS