A polêmica do novo visual do Lobo continua!!!


Justamente quando parecia que o debate tinha esfriado em torno do Lobo, Frank Cho entrou na briga com a interpretação clássica do personagem, acompanhado por um balão da palavra que dizia: "Quem é o burro que mudou minha imagem para ficar parecido com um ponce (numa tradução livre um poddle)? "




Agora Ben Oliver, que fez a capa Justice League # 23.3: Lobo, devolveu com uma ilustração de sua autoria, ostentando apenas uma palavra: "Wah".


"Pobre Lobo controverso novamente", tuitou a artista com o desenho do que é de fato Lobinho com topete, ainda fez a imagem do seu ícone Twitter. (É interessante notar que Kenneth Rocafort foi criador do novo designer do Lobo, Cho não acho ruim mas não para um personagem ícone como Lobo.")

A escritora dova revista do Lobinho, Marguerite Bennett rechaçou uma enxurrada de críticas no mês passado, além de agradecer pela resposta dada por Ben ao Cho, com os dizeres: "Awwww, Ben, você ilumina meu dia", ela twittou esta manhã.

 Oliver escreveu em resposta. "E foi f ***  e divertido de fazer - como as crianças dizem, EPIC WIN".

Depois nós, os brasileiros somos os chatos que brigamos atoa...vai entender. Pelo jeito esse polêmica vai longe. Como diria a musica do Queen...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS