Explicada a influência do Flash em Arrow

9248798228647829

O nosso conhecido Mark Guggenheim fez uma entrevista ao CBR na tarde de ontem em que explicou como será a abordagem do Flash dentro desse universo de Arrow, em que era estabelecido que não existiria superpoderes.

O produtor falou que está bastante entusiasmado com a entrada de um personagem desse porte na série e com a criação do spin-off. Explicando que ele, Andrew Kreisberg e Greg Berlantiprimeiramente não planejavam para que algo dessa magnitude acontecesse tão rápido. A grande surpresa do roteirista foi como conseguiram com apenas uma temporada incentivar os executivos expandir o Universo DC.

Para explicar como seria a abordagem do Flash dentro da série Arrow, Guggenheim usou exemplos da Marvel para dar um panorama. Dizendo que será um grande desafio para eles e que visualizariam Arrow como o Homem de Ferro e Flash como o Hulk. Assim quando Hulk sai do universo do Homem de ferro não altera a tom do dos filmes. Logo, Flash não vai alterar a atmosfera que foi criada para Arrow, ou seja, cada seriado vai ter o seu viés e não haverá conflito entre as séries.

Então leitor, acha que isso vai dar certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS