Inhumanity | População do planeta vai ganhar poderes na saga Marvel

atualizado com as capas de dezembro!!!

Segundo a revista, ao fim da saga Infinity, as névoas terrígenas dos Inumanos - a substância que ativa os poderes da raça - vão dispersar-se pelo mundo e ativar poderes de toda pessoa que tiver algum resquício genético de "inumanidade". Assim, muita gente vai ganhar superpoder da noite para o dia.

"Isso vai ter um efeito cataclísmico", diz o editor-chefe Axel Alonso. "Pode ser que você descubra um novo você, fantástico, belíssimo, tomado de poderes imensos. Pela mesma lógica, você pode descobrir que não é nada. Um zero. Alguém que não tem poderes. Ou que o seu dedinho acende que nem um isqueiro."

A saga estará centrada numa nova série, chamada Inhuman, com roteiro de Matt Fraction. Nela, Fraction planeja explorar a história da raça inumana e mostrar as implicações políticas da disseminação dos poderes pelo mundo: os Inumanos se dividindo em facções em guerra - como as famílias de Game of Thrones, compara o autor - e a humanidade em risco no meio.

As revistas envolvidas assim como aconteceu na saga Era do UJltron, vão ser edições extras com terminação .INH. Confira as edições de dezembro.

NEW AVENGERS #13.INH

INDESTRUCTIBLE HULK #17.INH

AVENGERS ASSEMBLE #22.INH

UNCANNY X-MEN #15.INH

Inhumanity: The Awakening #1 (OF 2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT